Plenomax
COMPOSIÇÃO: Lambda Cialotrina 10,6% e Tiametoxam 14,1%
FORMULAÇÃO: Suspensão Concentrada
INDICAÇÕES DE USO: PLENOMAX é um inseticida elaborado com Lambda Cialotrina e Tiametoxam, eficaz no controle de moscas, baratas, aranhas, cupins de solo, pulgas e carrapatos.
Para Cupins de Solo: Antes da aplicação, preparar toda a extensão do local fazendo um orifício no solo com 1 cm de diâmetro por 20 cm de profundidade a uma distância de 20 cm cada um. Em seguida, prepare a calda diluindo 20 ml de PLENOMAX em 10 litros de água. Aplicar 5 litros de calda por metro linear, tratando também a terra a ser reposta.
Para Aranhas: Diluir 30 ml de PLENOMAX em 10 litros de água.
Demais pragas: Diluir 20 ml em 10 litros de água. A calda preparada poderá ser aplicada e uma área de até 200m². Após o preparo da calda, utilizar um pulverizador (manual ou costal), aplicar nas paredes, rodapés, cantos escuros, fendas, frestas e em outros locais onde os insetos possam se alojar, bem como nas superfícies externas no entorno dos imóveis.
APRESENTAÇÃO: 1 L, 1,08 L (36 x 30 ml) e 1,2 L (12 x
100 ml)
Infalível
COMPOSIÇÃO: Fipronil 2,5%
FORMULAÇÃO: Concentrado Emulsionável
INDICAÇÕES DE USO: INFALÍVEL é um produto elaborado com FIPRONIL, eficaz no controle de cupins de solo.
Diluir 20 ml de INFALÍVEL em 10 litros de água diretamente no tanque do pulverizador. Antes da aplicação, preparar toda a extensão do local fazendo orifícios com 1 cm de diâmetro por 20 cm de profundidade a uma distância de 20 cm de cada um. Em seguida Aplicar nos orifícios 2,5 litros da calda preparada em cada orifício.
APRESENTAÇÃO: 1 L e 1,08 L (36 x 30 ml)
Infalível 200 SC
COMPOSIÇÃO: Fipronil 20%
FORMULAÇÃO: Suspensão Concentrada
INDICAÇÕES DE USO: INFALÍVEL 200 SC é um produto, elaborado com FIPRONIL, eficaz no controle de cupins de solo.
Diluir 20 ml de INFALÍVEL 200 SC em 10 litros de água.
Pré-Construção: Tratamento de superfície: Aplicar 4 à 6 L de calda por m² diretamente sobre o solo para formar uma barreira horizontal. Cubra a superfície tratada com plástico, por no mínimo, um dia, a fim de que o produto se agregue ao solo e não se degrade pela ação da luz.
Disposição em trincheira: Através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formar uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, aplique 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
Pós-Construção: Detecte na planta as partes que possam ser as vias de entrada dos cupins. Forme uma barreira perfurando a cada 20 cm. Aplicar 200 ml de calda por orifício.
APRESENTAÇÃO: 1,08 L (36 x 30 ml) e 1,2 L (12 x 100 ml)